sexta-feira, 7 de maio de 2010

MUDANÇA DE HÁBITO ?

Quando a gente muda de casa ....muita coisa muda junto ...
Quando dividimos espaço ...outras coisas mudam também...
chega a ser engraçado as novas adaptações ...

é como aquela história de que isso faz bem pra saúde, isso não ....
isso é certo ....isso não é legal ...
ficaria melhor assim ...

fico achando graça ...
porque  na vida também é assim ....
no nosso dia a dia é assim ...
no fundo no fundo , sabemos o que nos faz bem e o que não ...
o que nos dá prazer e o que não ...
onde estamos mais confortáveis ....onde não ...
com quem queremos estar ....e com quem não ...


Na verdade , o que nos faz bem é o prazer !
Ser feliz resolve tudo !
Estar feliz nos dá um poder tão grande ....
Nos dá um brilho diferente ...
E me faz pensar que em vez de mudar tudo , devemos sim nos adpatar às novas situações, mas atentos para cada vez mais fazer aquilo que nos da prazer !



Então...é hora de focar nessas coisas ...
No meu caso :

Rir me dá muito prazer...
pessoas com humor , quero sempre ao meu lado...
praia é fundamental para minha vida...
viajar me deixa feliz demais ...
amar e ser amado é peça chave ...
dormir bem recarrega minhas baterias ...
fazer novas amizades me fascina ...
dançar é uma das coisas que me deixa em êxtase total ...
encontros incríveis me enlouquecem ...
mistérios são como combustível...
relações sem cobrança valem ouro ...
comida japonesa em boa companhia me causa sensações ...

o mar é mágico em minha vida ... me traz coisas valiosas... 
acordar sorrindo nos garante um dia incrível ...
Príncipe Encantado só há um e casou-se com a Cinderela ...
descobri que gosto de serenata...
do bombom ....e da música tocada ...
ser mãe talvez seja minha maior realização...
andar de bicicleta me faz sentir livre ...
beijar é bom demais ...
escrever tem me dado muito prazer também ...
 
 


Tanta coisa boa ....ficaria o dia todo aqui narrando .....
então num fica com esse NHÉM-NHÉM-NHÉM ....

"A vida é maravilhosa, sem ela estaríamos mortos !"

2 comentários:

  1. NANDINHA

    ESTOU ME REENCONTRANDO NA VIDA PESSOAL E PROFISSIONAL E COM SEUS TEXTOS PARA ABENSOAR NAO TEM COISA MELHOR BEIJOS DIGAO

    ResponderExcluir
  2. Que bom Digão ! É isso aí !!!!
    Muito bom poder ABENÇOAR (com Ç :) hihihih) vc
    beijos com carinho

    ResponderExcluir