terça-feira, 25 de maio de 2010

PRIVACIDADE

Tá difícil hein ? !!!!
Se fosse só curiosidade ok, mas vai muito além disso ....
neguinho gosta de falar da vida mesmo.....
e inventa de um tudo ....
povo criativo ....podia estar trabalhando em outro setor ...
desperdício ...
e ....não escapa ninguém !!!!

A "ERA" é essa :  viver a vida dos outros !
BBB ...
orkut ...
facebook...
twitter
...
que prazer é esse de vigiar ????? Que isso gente ?


Deixa o "CADA UM " dos outros !

Não é possível ......
se a vida do outro é tão importante assim ....
pode ser sinal de que a sua  tá uma merda ...
sem nada interessante acontecendo ...


Uma vez Arnaldo Jabor disse : "Vivemos a grande invasão dos lugares-comuns, dos uivos de medíocres ecoando asnices para ocultar sua solidão deprimente."
faz sentido total ...
e fico achando que no fundo o que falta é o povo conseguir ser realmente feliz ...

Claro que é normal falar de alguém ....
reparar uma coisa aqui outra ali ....
dar aquela "zuadinha" básica ....
rir das bizarrices alheias ....
normal né ....adooooro
se o comentário for apenas pra divertir , tá valendo ...
não faz mal nenhum ...
afinal tem gente que quase pede pra ser sacaneado ....


E não fica achando que quem gosta de fofoca é público tipo classe "casas bahia" não....
tá lotado de "louis vuitton" e "calvin klein" armando "quizumba" por aí.....
O que não dá é a gente querer sair e ficar sempre com aquela sensação de que tem alguém "fiscalizando" ....
ter que escolher a dedo os lugares e muitas vezes deixar de ir a outros só pra evitar esses vigias desagradáveis...

Mas fazer o que né?
Tem muita gente que curte tudo isso .....
Povo gosta de ser "falado" também ...
finge querer privacidade , mas no fundo adora ....
PRONTO FALEI !

Pra terminar.....uma música do Toquinho incrível :

Hoje eu vou rir, me descuidar.
Não vou fingir nem me enganar.
Hoje eu só quero ir
Onde a minha vontade me levar.
Eu vou.

Quem quiser vir, é só chegar.
Sem reprimir nem controlar.
Hoje eu só quero ir
Onde a minha vontade me levar.

Se alguém vier me interromper,
Depois quiser me maltratar.
Não vou querer me desculpar,
Não vou ceder nem vou calar.

Hoje vou rir, desabafar,
Desprevenir, desacatar.
Hoje eu só quero ir
Onde a minha vontade me levar.
Eu vou, eu vou, eu vou...

9 comentários:

  1. Povo gosta de ser "falado" também ...
    finge querer privacidade , mas no fundo adora ....
    PRONTO FALEI !

    de fato, tem gente que expoe a vida horrores no facebook. mostra quando tá na praia, quando tá almoçando com a familia, clica os lugares que vai passear. esse tipo de gente certamente gosta de ser comentada; só fica puta quando o comentário é ruim.

    interessante essa postagem. curiosa.

    ResponderExcluir
  2. Interessante demais!
    Mas para que entendam melhor :
    o tema não é discutir quem tá publicando a vida no facebook ,até pq foi apenas uma citação pra exemplificar a era que estamos vivendo ....
    os que o fazem gostam sim , curtem e dividem com os amigos o que estao fazendo ! não vejo problema algum nisso ...

    não esta tratando disso o blog hoje ....

    O problema não é falar da gente ....é falar dos outros ....inventar ....blasfemar....criticar ...
    e quando o comentário é ruim, talvez seja simplesmente porque o crítico não tem coragem de se identificar ....

    ResponderExcluir
  3. não tive mesmo. mas a crítica foi construtiva. beijos

    ResponderExcluir
  4. Fique a vontade , aliás o blog tá aqui pra isso ! pode espiar a vontade !

    ResponderExcluir
  5. Adorei o tema !! Principalmente, a música do Toquinho! Bjos Nanda

    ResponderExcluir
  6. "Lip" aquio no blog mando eu , portanto apago e escrevo o que eu quiser.
    e deixa que das minhas filhas cuido eu e MUITO BEM por sinal !

    ResponderExcluir
  7. ui! que medo!
    melhor ser "péla de merda" do que ser a própria merda como vc!!
    crie coragem nesse focinho e deixe de ser anonimo! coloca a cara a tapa!
    frouxa!

    ResponderExcluir