sexta-feira, 9 de abril de 2010

AMOR SEM FIM

Depois do post de ontem .....
e sabendo que hoje meu vôzinho faria aniversário (91 anos) ....
Deu uma vontade imensa de postar algo sobre esse casal !

Essa foto saiu na revista de domingo do JB, em uma reportagem que falava sobre adultos que ainda ganham presentes no dia das crianças.
E eu ganhei da minha avó sempre!
Ela ria muito comigo e tinha a certeza de que a criança que mora dentro de mim não morreria jamais !
Lembro quando a Maria Fernanda tinha uns 2 meses, época de carnaval ....
e eu resolvi  "ninar" (do meu jeito) para que ela dormisse logo ...
vovó quase teve um treco de tanto rir ...
eu com a criança no colo , na tv tocando:  "na tela da tv no meio desse povo ....a gente vai ser ver na globo ..." eu eu sambando , e cada vez acelerando mais o ritmo e saculejando a criança  em um estilo único que mesmo que parecesse loucura fazia a bisa morrer de rir ....
Cozinhava como ninguém ....deve estar feliz vendo minhas receitinhas....

E o vovô,  aturou a gente demais ! Como vovó não gostava que "futucassem" a cabeça dela ...era no vovô que a gente tinha que fazer penteado !
Com esse cabelinho branquinho, lisinho .... ficava com o couro cabeludo mais vermelho que comercial de sundown ....
Só o biso mesmo !
Outra clássica dele era a brincadeira de HULK ....felizes os que estiveram presentes ...
ele se descabelava todo ...corria pelo quintal atrás da gente transformado em incrível HULK ....

Outra que adoro repetir ...é que em vez de pedir a "saideira" no bar ...ele sempre pedia a
ANTIPENÚLTIMA !


Outra ...ele ia andando e falando em tom de cantoria ...e sempre com humor :
"Essa vida é uma luta , eu falo e ninguém me escuta."

Casal incrível ! Me deu a honra de vê-los dançando sua última valsa no meu casamento  !
Obrigado por tudo , sempre !

E ontem depois que fiz os vídeos , lembrei demais deles ...

...tudo começou com a pergunta : mamãe, quando eu tiver a sua idade vc já vai ter morrido né ? (maria fernanda) . Claro que não minha filha ....vou viver 100 anos ! E vc vai no balinho com 100 anos .....ai meu Deus ....não me aguentei....

mas vc vai dançar como ? a resposta tá no video :
Depois ela pediu que eu colocasse o meu short vermelho que eu adoro, .....e lá fomos nós fazer novamente a dança da velhinha de 100 anos no baillinho .....
Sabem que eu vou dançar até morrer !

...devem ter se divertido muito vendo lá do "alto" ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário