segunda-feira, 12 de abril de 2010

SOU EU ASSIM SEM VOCÊ ...

Já parou pra pensar que tá todo mundo viciado ?
Pois é ....eu já, e por isso resolvi postar pra gente pensar um pouco a respeito... Inclusive eu !!!!

Internet é bom demais ! Realmente revolucionou o mundo da comunicação !
Facilitou a vida de muitos ....gerou empregos ...permitiu os que estão longe, se sentirem mais perto....formou casais... deu voz aos que não conseguem falar "ao vivo e a cores" ...
fortaleceu muitas amizades... nos trouxe o mundo do shopping virtual ... informações do mundo atualizadas a cada minuto ... e muito mais ...

Tudo isso é maravilhoso .... só não dá pra vida girar somente em torno disso  !

Não dá pra ficar de mau humor quando a conexão der "tilt"...seu dia não pode ser uma "merda" sem computador ... vc não pode só falar com seus amigos pelo facebook, orkut , msn...



Tô de brincadeira não....já está sendo considerado como um vício perigoso ...tem gente se tratando inclusive..... para os complusivos então ...perigo dobrado  !

Já foi na casa de um amigo e parece que vc tá falando sozinho ? "Maluco", não consegue desligar nem um segundo .... dá uma "pinimba" ...
Confesso que tem hora que ajuda ... caso vc queira que a pessoa vá embora logo ... ou perceba que vc não tá afim de conversar ... gruda no computador e que "se dane" !
Mas tudo tem limite ....

Vale a pena refletir um pouco ...



A vida não vai acabar se vc não estiver conectado !!! E tem muita coisa interessante pra ser feita !
Não precisa ser radical, mas fique atento no seu dia a dia...só isso...

E CUIDADO ! ....porque ainda não inventaram bafômetro para postagens ...então chega em casa doidão da night ...melhor dormir direto pra não arriscar escrever besteira ...

Sem exageros !!!

Quando vi ....tava me cobrando colocar algo novo no blog no mesmo horário todo dia ... povo começou a cobrar .... calma aê !!!!! Teremos novidades sempre ....mas se um dia eu não tiver tempo ....ou conexão .... ou vontade ....não se desespere !!!
Voltarei assim que possível ... 

Sim, uma dose de mim e você fica no vício!

2 comentários:

  1. ótimo Nanda! Essas fotos tb ilustram perfeitamente! bjo

    ResponderExcluir
  2. ja,jaaaa qué lindo y como me he reído con el super baile ja,jaaaaa¡¡¡¡¡ grande.....
    Ana Ruth

    ResponderExcluir