terça-feira, 20 de abril de 2010

CRIATIVIDADE

Nanda, de onde vem tanta imaginação ?
Estão todos curiosos ..... todo dia algo novo .... não cansa ? Não acaba ? E as imagens , da onde vem ?
Tem neguinho achando que eu fico o dia todo procurando fotinhos...
Quem me dera ter esse tempo ...

Então ....é assim :
geralmente enquanto tomo café , a cabeça já tá atenta caso surja algo interessante...
... sento pra ver notícias , emails , facebook e  etc ...
Nessa hora já pode aparecer um tema ...
Tudo é feito, pensado e escrito na hora! Amigo google ajuda e muito!

Mas confesso que durante o dia surgem ideias "do nada" e em qualquer lugar anoto coisas  ...


Claro que tem hora que fico empacada...
Mas....acredito que o ideial mesmo é ficar atenta para a intuição do dia !

Criatividade nunca faltou, só estava perdendo a oportunidade de mostrar pra todo mundo isso ...então com o  blog tá dando pra brincar um pouquinho e aproveitar os "insights" que surgem permanentemente.

Mas e nunca dá branco ? Nunca tá sem paciência ?
Tem dia que as crianças pertubam e fica difícil postar logo cedo (tipo hoje) .... fico torcendo pra que meus super poderes funcionem ...
O segredo é começar .... e quando as palavras não aparecem , escolho imagens que são minhas eternas aliadas!
Tá sendo bom, diveritdo ...tô feliz !
Ainda não sei aonde tudo isso pode me levar ... mas ao menos encontrei o caminho !


“Quando se tem uma inspiração tem que confiar nela.”

2 comentários:

  1. Segundo o meu pequeno e sua prima menor ainda, "o melhor jogo do fim de semana foi o jogo de "IMAGEM NAÇÃO".

    Pai vamos jogar "Imagenação"?


    Acredito que esses humaninhos sem vícios e manias, são os seres com mais imaginação do mundo.

    Viva a infância ! Viva o jogo de "Imagem Nação" !!!

    Marcelo Moreira

    ResponderExcluir
  2. certamente ter 2 criaturinhas em casa ajuda e muito na hora da inspiração....
    Aliás leva o jogo pra guapi!!!!!
    Jogatina!!!! eeeee

    ResponderExcluir